Anuncie agora

sábado, 17 de setembro de 2016

18/09/16 - Tarde

Resultado de imagem para casal se beijando tumblr longe


hoje demos um ótimo passo.
ela estava usando uma saia jeans
e uma regata amarela
e tinha um óculos fino
e sua pele morena
e ela não me cruzava os olhos.
ela falava desajeitada
mas tinha atitude
ela dizia tudo o que queria
não é muito de enrolação.
ela sentou de frente a mim
eu a olhava enquanto ela estava distraída
e não sei bem se ela me olhava.
conseguiu me provocar
sem ao menos trocar olhares
ou palavras
ou nada.
nós não percebemos a tarde passar
meio aquela conversa desajeitada
no final pedi que me levasse até a porta do prédio
ela disse “a porta é aberta, vá”
a frieza é sua característica mais quente.
o corredor estava vazio
ouvi os nossos passos
nossos sussurros
nosso desejo
e quase na porta, como um assassino mata sua vítima
eu matei nosso desejo, finalmente beijei-a.
naquele momento sua frieza acabou
um beijo vagaroso
forte
dividimos os átomos
as células
o suor
a tara
o sarro
e a culpa.
ela disse “pronto, já te dei o que quer”
e simplesmente correu.
eu matei a frieza do seu corpo
quando a beijei
mas a frieza de suas palavras
ainda preciso matar.

por Ramai.

Um comentário:

  1. youtube videogames-mv.betz - videogames-mv.betz.cc
    youtube convert youtube to mp3 videogames-mv.betz.cc. Videos / 0. Videos / 0. Share This Video. 0 Views Share 0 Comments / 0 Comments. 0 Comments.

    ResponderExcluir

Anuncie agora